Saltar para o conteúdo

Um pouco do que somos, passa pelo que cultivamos.

A mesa das coisas para troca

Olá! Ontem participei num encontro/troca de sementes e plantas, em Martingança, evento que a meu ver deveria realizar-se um pouco por todo o lado, pois além de servir para enriquecermos a nossa biodiversidade, serve também para irmos preservando as nossas sementes tradicionais e acima de tudo para nos enriquecermos também um pouco como seres humanos, através da partilha e do são convívio.

Hoje, não quis deixar de pôr aqui estas palavras, também para agradecer a todos os que quiseram partilhar comigo um pouco de seu saber e acima de tudo para dizer que a minha aventura passa por aqui: partilha, luta, preservação das nossas espécies agrícolas, sem intermediários prejudiciais à nossa biodiversidade e à nossa cultura pura e sã.

2 comentários em “Um pouco do que somos, passa pelo que cultivamos.

  1. Helena Santos

    Muito bem. Se cada pessoa que ontem parteciparam no trocas de sementes e plantas, levar os ensinamentos que lhe foram transmitidos com um sorriso nos lábios por todos os que com amabilidade partilham as suas coisas, em pouco tempo teremos um pais muito mais respeitador pela natureza e oela produção BIO.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *